União Faz a Vida: programa fez o encerramento de projetos de 2021

Uma solenidade muito especial, organizada pela Secretaria Municipal de Educação de Moreira Sales, marcou o encerramento dos projetos do Programa União Faz a Vida, desenvolvido pelo município através de parceria com a Sicredi.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O encerramento foi realizado nas escolas municipais, em eventos quer contaram com a presença de autoridades municipais, como a secretária de Educação, Eugênia Viotto, o secretário de Administração, Reginaldo Martins e ainda da gerente do Sicredi, Fábio Lemes, além de colaboradores, professores e alunos.
Durante sua fala, o gerente Fabio Lemes parabenizou todos os projetos realizados e destacou a educação municipal. “Quero parabenizar a educação do município pelos belos trabalhos realizados, todos buscando a cooperação e o trabalho em conjunto dos alunos. Estão de parabéns todos os envolvidos”, disse.
Já a secretária Eugênia agradeceu a parceria da Seicredi e disse que o programa desenvolvido pela cooperativa tem ajudado e muito a educação local avançar. “À Sicredi, especialmente na pessoa do gerente Fábio, nosso muito obrigado. Essa parceria tem nos fortalecido e ajudado nossa educação avançar e melhorar a cada dia”, disse ela.