UBS da Vila Candeias: R$ 200 mil em obras de reformas e ampliação

A Prefeitura de Goioerê está investindo cerca de R$ 200 mil em obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Vila Candeias. Uma obra muito aguardada pelos moradores não só da Vila das Candeias, mas também do Jardim América, Vila Rural e Jardim Curitiba.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o prefeito Betinho Lima, a ampliação da UBS se faz necessária, uma vez que novos bairros surgiram ao entorno da Vila Candeias, aumentando a demanda por consultas e exames. “Aqui são cerca de seis mil atendimentos por mês. Não tem estrutura para isso”, diz ele.
Com investimentos que estão sendo feitos, o prefeito diz que será possível oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam no local, bem como à população. “Teremos novos consultórios médicos, além de farmácia básica e outras instalações”, comenta ele.
A obra está bem adiantada e o prefeito acredita que até o final do ano, ou mais tardar início de 2022, será possível fazer a entrega para a população. “Estamos acompanhando de perto e acreditamos que não vai demorar para fazermos a entrega à população”, disse.