Segurança reforçada; Rancho Alegre d´Oeste terá policiamento fixo na cidade

Uma excelente notícia para a população de Rancho Alegre d’Oeste foi confirmada nesta quarta-feira (29), durante uma reunião entre o prefeito Cássio Zanuto e o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, Coronel Edson Kamakawa, que assegurou a presença de uma equipe policial fixa na cidade a partir do próximo dia 4.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Cássio Zanuto ressaltou a importância desse policiamento efetivo constante para oferecer maior segurança aos moradores. “Estamos muito felizes com essa notícia, e não tenho dúvida de que isso é uma grande conquista para Rancho Alegre, pois estamos reforçando a segurança de nossa população”, afirmou.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM
Além do policiamento fixo na cidade, Cássio destacou que também serão intensificadas ações para ampliar os atendimentos nas comunidades por meio da Patrulha Rural. “Queremos agradecer muito ao governador Ratinho Júnior e ao Capitão Kamakawa por terem atendido à nossa reivindicação”, acrescentou, enfatizando que oferecer segurança é uma prioridade e tranquilidade é essencial.
Durante a reunião, o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, Coronel Edson Kamakawa, esteve acompanhado do Tenente Fernando e do Capitão Renato.