Rancho Alegre: projetos sociais receberam máscaras do Rotary

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, através do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, está agradecendo à ASR -Associação de Senhoras de Rotarianos -, que nesta semana, fizeram a entrega de máscaras reutilizáveis para famílias inscritas nos programa sociais do município.

De acordo com a prefeita Suely Silva, que acompanhou a entrega das máscaras, a ação deve ser festejada, uma vez que o momento atual, é de solidariedade. “Estamos vivendo um tempo difícil, por conta da pandemia da Covid. E neste momento, estas mulheres demonstram solidariedade”, disse.

A ideia do Rotary e da prefeitura, é de incentivar as famílias a fazerem o uso das máscaras, enfatizando a importância do isolamento social. “Essa doença é muito séria e a gente precisa dar condições para que a população possa se prevenir”, destaca a prefeita.

Suely lembra que o uso da máscara é obrigatório e que muitas pessoas não têm condições de comprar o acessório. “Uma família carente, que tem cinco pessoas, por exemplo, não têm condições de comprar máscaras para todos. Daí a importância de ações como esta do Rotary”, frisou ela.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário