Quarto Centenário: início de obras é fiscalizado por prefeito e vereadores

A prefeitura de Quarto Centenário deu início nesta semana, às obras de pavimentação asfáltica de várias ruas que ficam na sede do município. No mesmo dia, o prefeito Reinaldo Krachinski, acompanhado do presidente da Câmara, ‘Neguinho do Açougue’ e dos vereadores ‘Valdir do Porto III’ e ‘Alécio Magão’, vistoriaram os serviços.

As obras foram iniciadas pelas ruas Paulo Regis Moleiro e José Marcelino de Vasconcelos no conjunto Novo Horizonte. “Estamos felizes por esta obra, que na verdade já devia ter sido feita, mas não foi possível. Hoje, estamos vendo o sonho se concretizar”, disse o prefeito.

O presidente da Câmara, ‘Neguinho do Açougue’, disse que a qualidade de um bom gestor é melhorar a vida das pessoas, e que a construção desse asfalto irá melhorar a vida de muita gente, além de valorizar seus imóveis.

Neguinho ainda lembrou que além deste investimento, da ordem R$ 311 mil, a prefeitura está investindo mais R$ 1,8 milhão do programa de financiamento à infraestrutura e ao saneamento-FINISA- para galerias e pavimentação na rua Fernão dias e suas travessas, até a Avenida Bandeirantes.

O prefeito e os vereadores ainda visitaram o Conjunto Moleiro, que será o próximo bairro a ganhar pavimentação asfáltica. “Nos próximos dias será lançada a licitação para a pavimentação do Conjunto Moleiro, mais um compromisso do prefeito Reinaldo que será cumprido”, disse ‘Neguinho do Açougue’.

O vereador ‘Valdir do Porto III’, que é uma importante liderança rural da região de Bandeirantes do Oeste, disse que a atual administração está investindo na cidade e no campo, pensando no bem estar de todos.

“Nossas estradas rurais estão ganhando readequação, com levantamento do leito e cascalhamento, demonstrando com isso o respeito que a administração tem pelos produtores rurais”, disse Valdir.

‘Alécio Magão’, que está em seu primeiro mandato de vereador, ressaltou o compromisso do prefeito Krachinski e do presidente da Câmara ‘Neguinho do Açougue’, com os demais vereadores, dizendo que toda demanda em favor da população é levada muito a sério pelos chefes dos dois poderes.

Durante a visita, o prefeito e os vereadores lembraram que o ex-vereador Ennio Farias, que faleceu recentemente vitima de acidente, sempre lutou pela execução dessa pavimentação asfáltica, especialmente a do conjunto moleiro que em breve será executada.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário