Rancho Alegre: Programa Férias Felizes será de 16 a 27 de janeiro

A Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, através do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, já definiu a data da realização do programa Férias Felizes. Será de 16 a 27 de janeiro.

De acordo com o prefeito Cássio Zanuto, que está dando total apoio à realização do evento, o programa é dos mais importantes e tem como objetivo, oferecer atividades para as crianças no período das férias escolares.

A expectativa é que cerca de mais de 100 crianças com idade entre 7 e 14 anos participem do programa neste início do ano. “Os pais estão atentos e já estão fazendo as inscrições. Acreditamos que teremos um bom número de participantes”, diz o prefeito.

Ainda segundo o prefeito, o programa é importante não apenas para as crianças, mas também para os pais, que terão um lugar seguro para deixar os seus filhos durante o período de férias escolares.

No programa Férias Felizes as crianças participam de atividades recreativas, culturais, esportivas, além de receberem café da manhã e café da tarde, com alimentos saborosos e nutritivos.