Rancho Alegre: município é destaque na qualidade da informação contábil e fiscal

O município de Rancho Alegre D’Oeste é um dos destaques quando o assunto é qualidade de informação contábil e fiscal. O município é o segundo no ranking regional, ficando também entre os 25 primeiros do Paraná.

O ranking é feita pela Secretaria do Tesouro Nacional- STN – que avalia a consistência das informações que o tesouro recebe por  meio dos sistemas de informações contábeis e fiscais dos municípios.

A prefeita Suely Silva, que tem prezado pela transparência das ações de sua administração, está parabenizando todos os servidores que têm se destacado na melhoria da qualidade da informação contábil e fiscal no município.

Ela destaca que graças ao empenho destes servidores, o município tem conseguido cumprir os prazos com consistência e atenção aos prazos para o cumprimento do processo de trabalho e agenda de obrigações na organização das contas públicas.

“Estou bastante feliz pelos resultados e quero parabenizar a todos os servidores que têm se empenhado para que nossa gestão seja transparente e eficiente. Muito obrigado a todos”, disse a prefeita.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário