Rancho Alegre: José Antonio Zanuto é eleito presidente da Câmara Municipal

Os vereadores de Rancho Alegre D’Oeste elegeram na noite de ontem – segunda-feira, o colega José Antonio Zanuto para presidir a Câmara Municipal no biênio 2023/2024.

Um dos vereadores mais experientes do Legislativo de Rancho Alegre, Zanuto está no seu quinto mandato e vai assumir a presidência da Câmara pela terceira vez.

Pai do prefeito Cássio Zanuto, José Antonio foi eleito através de chapa única, o que demonstra que os vereadores da cidade estão unidos e focados no mesmo objetivo.

Além de José Antonio, vão integrar a futura Mesa Diretora da Câmara de Rancho Alegre os vereadores Augusto de Souza Campos – vice-presidente;  Antonio Amaro Alves – 1º secretário e Magdalena Alves da Silva, que ficou com a 2ª secretaria.

Ao se pronunciar sobre sua eleição, José Antonio agradeceu o apoio dos colegas e destacou a importância da união dos parlamentares. “Meus agradecimentos a todos os colegas e vamos seguir unidos, pois é desta forma que a gente vai garantir muitas conquistas para a nossa cidade”, citou ele. (fotos: Goionews).