Rancho Alegre investe em obras de conservação de suas estradas rurais

O município de Rancho Alegre D’Oeste, vem intensificando as ações de melhorias das estradas rurais. O objetivo, de acordo com a prefeita Suely Silva, é garantir trafegabilidade aos produtores rurais, bem como aos moradores da zona rural.

Ela cita que Rancho Alegre D’Oeste, é um município essencialmente agrícola e que por conta disso, o poder público tem obrigação de manter as estradas em bom estado de conservação.

“Nós sabemos da importância das estradas para os nossos agricultores e por isso, buscando dar toda a assistência necessária neste setor”, destaca ela, acrescentando que os investimentos feitos no setor agrícola são significativos.

De acordo com Arnaldo Iadecola, diretor do Departamento de Viação e Obras, além de patrolamento, os serviços contam com a realização de microbacias, lombadas, levantamento de leito, limpeza de caixas de contenção de água e adequação de taludes.

A prefeita Suely, que esteve vistoriando os serviços realizados, disse que a ação vai contribuir e muito para  melhorar o escoamento da produção. “É mais qualidade de vida e sustentabilidade dos nossos agricultores”, destaca a prefeita.

Ainda de acordo com a prefeita, o investimento realizado recentemente pelo município, na aquisição de novos caminhões e maquinários pesados, tem feito a diferença. “Graças aos maquinários novos, estamos conseguindo atender todas as comunidades”, frisou Suely.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário