Rancho Alegre intensifica fiscalização por medidas de contenção ao Covid-19

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, através da Vigilância Sanitária, realizou durante a semana passada, uma série de ações visando a fiscalização no comércio, de medidas para conter o avanço da Covid-19 no município.

Até a prefeita Suely Silva participou da fiscalização, sempre buscando orientar os comerciantes a tomarem todas as medidas necessárias para inibir a propagação do vírus na cidade.

Durante a fiscalização, foi entregue aos comerciantes, um termo de fiscalização, assegurando que a empresa está dentro das normas e respeitando todas as medidas de segurança contra o coronavirus.

A prefeita cita que a situação demanda urgente emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, a fim de evitar a disseminação da doença. Até as igrejas estão sendo fiscalizadas no município.

“Não podemos fazer de conta que nada está acontecendo. Por isso, estamos tomando medidas de prevenção para evitar que a doença se espalhe em nosso município. É um ato responsável e que atende todas as recomendações feitas até o momento pelas autoridades em saúde”, comentou a prefeita. 

Entre os estabelecimentos fiscalizados em Rancho Alegre, estão supermercados, açougue, lojas de confecções e farmácias, entre outras. “São medidas de segurança para proteger a sua saúde da nossa população. Também pedimos a todos os cidadãos, que se puderem, fiquem em casa”, encerrou a prefeita.

2 thoughts on “Rancho Alegre intensifica fiscalização por medidas de contenção ao Covid-19

Deixe um comentário