Rancho Alegre intensifica ações de enfrentamento ao coronavirus

Diversas ações estão sendo implementadas pela prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, visando um enfrentamento mais firme ao coronavirus.

Entre as medidas, a administração fez entrega de máscaras de tecido e personalizadas com o brasão do município para os servidores, de acordo com as normas da segurança do trabalho.

A entrega foi feita aos representantes de cada departamento, de acordo com a quantidade de funcionários que estão em serviço em cada setor. Cada servidor recebeu duas máscaras.

De acordo com a prefeita Suely Silva, as máscaras são parte das medidas tomadas pela prefeitura para evitar o contágio e ao mesmo tempo a propagação do Covid-19.

“É preciso estar atento. Essa situação está complicada e além disso estamos lidando com algo invisível e de grande potencial letal. Todos os cuidados são poucos”, disse ela

Além da distribuição de máscaras, a prefeitura também entregou aos departamentos, álcool gel, para que os servidores procedam todos os cuidados de saúde.

“Com base nas orientações da saúde, a gente tem procurado adotar uma série de medidas para a proteção dos servidores em atividade”, destaca a prefeita.

Ela cita ainda que àqueles que fazem parte do grupo de risco, foram dispensados desde março para que pudessem trabalhar de casa, desde que sua atividade permita o exercício da função a distância.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.