313 famílias recebem o cartão Comida Boa

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste iniciou nesta semana, a distribuição dos cartões do programa social Comida Boa. No município, 313 famílias serão beneficiadas. O programa é do governo estadual, através de parceria com as prefeituras.

De acordo com a prefeita Suely Silva, o programa é dos mais importantes, sendo um auxílio emergencial do Governo do Paraná, que permite aos beneficiários a compra de alimentos em comércios da cidade.

O auxílio vai vigorar durante o período da pandemia e é um complemento aos benefícios do governo federal. O valor mensal de cada vale é de R$ 50 que, a princípio, tem duração de três meses.

“Nesse momento, toda ajuda é válida, em especial para essas famílias. Em tempos difíceis, causados pela pandemia, temos sempre que nos unir e o apoio do Governo Estadual e Federal é de suma importância aos municípios”, disse a prefeita.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário