Rancho Alegre inaugura quadra esportiva da Escola Municipal
A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste inaugurou na última sexta-feira, dia 30 de abril, um importante espaço para a realização de atividades físicas e esportivas na Escola Municipal Manoel Medina Martins. Trata-se de uma moderna quadra poliesportiva.
CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP
Construída com recursos próprios do município, a quadra tem o objetivo de proporcionar aos alunos momentos de lazer, recreação, socialização e práticas de exercícios físicos.
De acordo com o prefeito Cássio Zanuto, o espaço, dos mais importantes, chega para proporcionar ampla variedade de esportes e atividades recreativas, promovendo diversos benefícios para os alunos.
“Uma quadra importante e que vai ajudar nossos alunos a aumentar a cooperação e a socialização, bem como o desenvolvimento de espírito de liderança e respeito”, disse ele, parabenizando a direção da escola.
A inauguração contou com a participação da equipe do Encantart de Goioerê, que fez uma bela apresentação, juntamente com o grupo de danças da Casa da Cultura.
Ainda na oportunidade, foram entregues os kits escolares para os alunos e professores. “O prefeito agradeceu a boa parceria da administração com a Câmara de Vereadores.