Rancho Alegre discute início da construção de 37 casas populares

Uma reunião importante, realizada na última sexta-feira, serviu para que o prefeito Cássio Zanuto, Cohapar e representantes da empresa Century Construtora, discutissem detalhes sobre o início das obras de construção das 37 casas populares em Rancho Alegre D’Oeste.

O prefeito cita que esta é uma das obras mais importantes da cidade, pois vai garantir moradias para aquelas famílias que ainda não têm sua casa própria. “Se dúvida, uma obra de grande vulto e muito importante para nosso município”, comenta ele.

Zanuto explica que o terreno para construção das casas já está preparado para receber as obras, inclusive com aprovação da equipe técnica da Cohapar. “Nos próximos dias estaremos iniciando a realização desse sonho de muitas famílias do nosso município”, comentou.

COHAPAR: – O prefeito Cássio está agradecendo o apoio e empenho de toda a equipe da Cohapar na viabilização das casas para seu município, bem como os deputados que apoiam a administração junto ao governo estadual.

“Quero muito agradecer à Cohapar, na pessoa dos seus técnicos, bem como aos deputados Romanelli e Paulo Litro, que têm nos ajudado muito. Sou grato a todos”, destacou ele.

MAIS OBRAS: – Dentro da proposta de dotar Rancho Alegre D’Oeste de várias obras, o prefeito diz que nos próximos dias serão iniciadas as obras de recape asfáltico de várias ruas da cidade.

No total, segundo ele, serão R$ 2 milhões para este fim, com todas as ruas que necessitam de reparos sendo contempladas.