Rancho Alegre: Audiência Pública avalia Plano Municipal de Educação

A Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta semana, uma importante Audiência Pública para apresentar a avaliação do Plano Municipal de Educação que tem como objetivo, nortear o processo de ensino-aprendizado no município.
A secretária de Educação do município, Beatriz Bernal, cita que a audiência foi das mais importantes, pois oportunizou aos participantes conhecer os resultados alcançados no setor, bem como colhendo sugestões que podem contribuir para melhoria na qualidade da educação.
Beatriz lembra que o Plano de Educação do município foi construído de forma participativa, envolvendo professores, alunos, pais e comunidade. “A todos que estiveram conosco, discutindo, dando ideias e sugestões, nossos agradecimentos e mais uma vez muito obrigado”, disse.
O prefeito Aristeu Ceniz esteve presente na audiência e disse que o evento foi dos mais importantes para informar, discutir, tirar dúvidas e ouvir opiniões sobre o Plano de Educação. “Foi um momento muito bom, em que os participantes puderam dar sugestões, fazer críticas e avaliar as ações desenvolvidas”, destacou.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito disse ainda que sua administração é uma gestão que cuida das pessoas e que também prima em cumprir o que determina a legislação. “Só quero agradecer a participação dos professores, comunidade e público em geral. A participação de todos foi muito importante”, comentou Aristeu.
A audiência aconteceu na Câmara Municipal e contou ainda com a participação da professora Fernanda Gorri Pareja Cardoso, do Núcleo de Educação, bem como professores, vereadores, representante da Assistência Social, Conselhos Municipais, e pessoas da comunidade.