Câmara vai homenagear Receita Federal: mais de R$ 1,8 milhão para as entidades

Os vereadores de Goioerê aprovaram na última sessão do Poder Legislativo, indicação do colega e presidente da Casa, Herley Kleber Dantas de Oliveira – o Paraíba – propondo Moção de Congratulações à Receita Federal do Brasil em Maringá, pela ajuda prestadas às entidades locais.
De acordo com o vereador ‘Paraíba’, a Receita Federal de Maringá tem sido uma grande parceira das entidades de Goioerê, destinando equipamentos eletrônicos, de informática e vestuários para realização de bazares para ajudar as entidades da cidade.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Segundo o vereador, já são mais de R$ 1 milhão e 800 mil liberados para Goioerê. “A Receita Federal, através do delegado Marcos Wanderley de Souza, tem sido uma grande parceiras das nossas entidades. Nós precisamos expressar nossos agradecimentos, externado através dessa homenagem”, diz Paraíba.
Além da Prefeitura Municipal, a Receita Federal de Maringá já beneficiou a Santa Casa Maria Antonieta, APAE, Resgate Casa de Recuperação para Homens, Associação de Moradores do Jardim Curitiba – AMOJAC, Aldeias Infantis SOS, Associação Goioerense de Deficientes Físicos AGODEF, Centro Recreativo Esportivo Educacional Resgate CREER, Associação Beneficente de Goioerê – Centro Educacional Santa Clara e o Observatório Social de Goioerê.
“É uma justa homenagem, através da qual queremos expressar o reconhecimento e a gratidão do município de Goioerê à Receita Federal, e principalmente das entidades que ao longo dos anos foram beneficiadas por esta parceria”, destacou Paraíba.