Rancho Alegre: alunos da rede municipal recebem kit escolar

A Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na manhã desta segunda-feira, a solenidade de entrega dos kits escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino.

Além de pais e alunos, a solenidade foi contou com a participação de várias autoridades, como vereadores, secretários municipais e também do prefeito Aristeu Ceniz, que tem colocado a educação como uma das prioridades de sua administração.

Durante sua fala, o prefeito destacou a importância dos kits e disse que o objetivo desse projeto é melhorar a educação do município, fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado para as aulas, além de proporcionar economia às famílias locais.

A secretária Beatriz Bernal disse que os kits são uma grande conquista para a comunidade escolar. “Essa é uma grande conquista e com isso demonstramos mais uma vez que queremos cuidar da nossa educação e das nossas crianças. Faço aqui um agradecimento especial ao prefeito Aristeu pelo apoio à nossa educação. Sem dúvida uma conquista para ser comemorada”, disse ela.