Quarto Centenário vai receber caminhão pipa zero-quilômetro

O município de Quarto Centenário vai receber um caminhão pipa zero-quilômetro. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pelo prefeito Akio Abe, que está em Curitiba, onde participou de audiência no IAT – Instituto Água e Terra – vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, que tem como secretario o deputado Marcio Nunes.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Akio, que está acompanhado do secretario de Obras Elizeu de Almeida, comemorou a noticia e agradeceu o emprenho de toda a equipe do secretário Marcio Nunes.“Agradeço ao governador Ratinho Junior, ao secretário Márcio Nunes e seus assessores Junior Odenei e Seir”, disse.

O prefeito comenta que o caminhão fará toda a diferença no município que está passando por um momento muito crítico, na qual a falta de chuva vem prejudicando algumas comunidades. “Com este caminhão podemos agilizar a questão do abastecimento de água e também combatermos incêndios”, lembra ele.

Akio deve retornar da capital do estado nesta sexta-feira trazendo mais novidades e conquistas para a cidade. “Eu só tenho que agradecer aos parceiros juntos ao governo estadual. Temos várias conquistas garantidas e vamos anunciando conforme vamos viabilizando cada uma delas”, finalizou o prefeito.