Quarto Centenário: todos os 19 casos de Covid estão recuperados

A Secretaria de Saúde de Quarto Centenário está comemorando os resultados de pacientes que venceram a Covid-19 na cidade. De acordo com as informações todos os 19 casos positivos da doença, registrados no município, estão recuperados.

Atualmente, segundo as informações, o município conta com quatro casos suspeitos, que estão sendo investigados e aguardam resultado de exames que estão sendo realizados no Laboratório Central do Estado.

Outras 20 pessoas estão sendo monitoradas por precaução, por apresentarem sintomas parecidos com os da doença, ou porque tiveram contato com amigos e familiares, que podem estar infectadas.

O secretário Orlando Shcolz, diz que a administração municipal tem buscado colocar em prática todas as orientações do Ministério da Saúde, visando inibir o avanço da doença.

Ele diz que a participação da população, ficando em casa, usando máscara, não promovendo aglomeração e mantendo o distanciamento social, é fundamental para que a Covid seja vencida.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário