Quarto Centenário: retomado projeto de plantio de árvores na zona urbana

A Prefeitura de Quarto Centenário, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, retomou nesta semana, o projeto de plantio de mudas de árvores na zona urbana do município.
O secretário Rogério Casa Branca diz que o projeto é dos mais importantes e que a administração aproveitou o período de chuva para retomar suas ações.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A intenção da administração é garantir que a cidade seja arborizada, melhorando a qualidade do verde e promovendo maior qualidade de vida para a população.
O prefeito Akio Abe cita que a ação chega em boa hora, uma vez que não só a cidade, mas todo o campo tem sofrido tanto com o desmatamento e a falta de áreas verdes.
Ele diz que sua administração não vai medir esforços para garantir que o plantio de mudas e a arborização da cidade possam ocorrer em todos os pontos do município.
“A gente sabe da importância da árvore e por conta disso estamos apoiando e incentivando o plantio de mudas em vários pontos da cidade. Não vamos medir esforços para que boa parte da cidade seja atendida”, disse.
O prefeito cita ainda que sua administração também tem dado atenção especial à noza rural, promovendo melhorias para os agricultores e produtores do município.