Quarto Centenário: prefeito Akio Abre e vereadores cumprem agenda em Curitiba

Uma comitiva de Quarto Centenário, capitaneada pelo prefeito Akio Abe, cumpriu importante agenda de compromissos durante esta semana na capital do estado.

A comitiva, integrada pelos vereadores Luciana Molina, Gelson Caires e pelo servidor Robson Machea, manteve contato em diversos órgãos e secretarias do governo estadual.

Entre os compromissos, audiência na Secretaria de Administração e Previdência, quando se reuniram com o deputado estadual licenciado e secretário, Marcel Micheletto.

Na oportunidade, as lideranças estabeleceram uma importante parceria com Micheleto, que se comprometeu em garantir a liberação de recursos e obras para o município.

De acordo com o prefeito Akio, a audiência foi das mais produtivas e a expectativa é de que a mesma gere frutos para Quarto Centenário. “Não tenho dúvida disso. Fizemos uma parceria forte com o Micheleto e vamos começar a colher os frutos  muito em breve”, destacou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário