Cultura vai realizar oficina Atualizando a Terceira Idade

Já estão abertas no Departamento de Cultura do município de Moreira Sales, as inscrições para a oficina ‘Atualizando a Terceira Idade’, que tem como objetivo, ensinar e orientar as pessoas idosas, sobre como manusear o aparelho celular e suas tecnologias.

De acordo com a diretora Dayane Mazer, cita que a oficina é das mais importantes e além de buscar orientar sobre o uso de aplicativos e redes sociais, visa incluir os idosos no mundo digital e ajudá-los a ter mais autonomia para se comunicar com familiares e amigos.

“É uma oficina interessante, pois além de orientar as pessoas da terceira idade no uso dessa importante ferramenta nos dias de hoje, também traz uma opção de atividade, de convívio e vai ajudar a levantar a autoestima dos idosos”, frisa Dayane.

Para participar da oficina, os idosos precisam levar apenas os seus celulares. Além da dificuldade com aplicativos de mensagem, as aulas deverão tirar dúvidas sobre o uso de outras ferramentas que podem ser de grande utilidade para a Terceira Idade.

Os interessados em participar poderão fazer suas inscrições na Biblioteca Cidadã. Para mais informações ligue: 44 3532-2886

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário