Quarto Centenário: mulheres foram homenageadas com ‘palestra show’

Uma noite especial para as mulheres de Quarto Centenário, com uma programação incrível e brindes para as participantes. Assim foi o evento realizado nesta quinta-feira pela Secretaria de Assistência Social e CRAS, com apoio da Prefeitura Municipal.

O evento, realizado no Espaço Cidadãos do Futuro, contou com a participação do palestrante e ator Eduardo Amaral, que com um humor inteligente, interagiu com os participantes e soube falar de temas como a violência que muitas mulheres sofrem, mas com suavidade e reflexão.

No discurso de abertura, o prefeito Akio Abe elogiou as mulheres, falando da sua importância na vida familiar, social e profissional e terminou tecendo elogios à sua esposa, a secretária de assistência social Maria Aparecida de Souza Abe.

Por sua vez, a primeira-dama agradeceu a presença das mulheres e destacou a importância das mesmas na sociedade. Ela também agradeceu toda a equipe da Assistência Social e do CRAS, que não mediu esforços para que o evento fosse esse sucesso.

No total, cerca de 150 mulheres, mesmo com chuva, compareceram no evento. E ao final foram brindadas com um coquetel oferecido pela secretaria da ação social.