Quarto Centenário investe mais de R$ 398 mil em iluminação de LED

Com a proposta de modernizar a iluminação pública do município, a Prefeitura de Quarto Centenário está investindo mais de R$ 398 mil na instalação e substituição da iluminação existente por luminárias de LED. Os serviços foram iniciados nesta semana.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Akio Abe cita que com a substituição das luminárias convencionais, o objetivo da ação é garantir maior eficiência, além de redução dos índices de manutenção e de consumo de energia.

Outro fator positivo, segundo o prefeito, é que com essa iluminação mais moderna, a população terá mais segurança, uma vez que as ruas estarão mais claras. ‘Uma ação importante e que chega para dar mais segurança para a nossa população”, comenta ele.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O vereador Yuri Cardoso, que articulou a liberação dos recursos com o deputado Anibelli Neto, destaca que uma cidade iluminada é essencial à qualidade de vida da população, pois, permite que as pessoas desfrutem do espaço público no período noturno.

“Além disso, uma boa iluminação pública traz aumento de visibilidade, impacta diretamente na segurança pública e traz beleza à cidade”, destaca, agradecendo o apoio do deputado Anibelli Neto na liberação dos recursos.

O prefeito Akio destaca que o benefício da iluminação se estenderá por todo o município. “Nosso objetivo é que todo o município receba as luminárias de LED. É a geração de economia aliada a hábitos mais sustentáveis, ou é Quarto Centenário avançando em expansão e qualidade”, salientou.