Quarto Centenário inaugura a oitava Academia ao Ar Livre

A prefeitura de Quarto Centenário entregou nesta quarta-feira, dia 30, a oitava Academia ao Ar Livre, desta vez, beneficiando moradores da região central da cidade.

O evento foi dos mais concorridos e contou com a presença do prefeito Reinaldo Krachinski e ainda dos vereadores Akio Abe ‘Valdir do Porto 3’, ‘Magão’ e ‘Elizeu da Jóia’. Também estiveram presentes os secretários de Saúde, Orlando Baggio e de Administração, Edilaudo Machado da Cruz.

A nova academia, que fica próxima ao estádio municipal, leva o nome do saudoso vereador Ennio Faria, que faleceu no início do ano em acidente automobilístico.

Durante sua fala, o prefeito Reinaldo destacou os avanços patrocinados por sua administração e citou diversas conquistas para o município, todas viabilizadas, segundo ele, graças ao apoio de parceiros importantes como deputados, senadores e vereadores.

Ainda durante o evento, o secretário Orlando Schoz apresentou um relatório das conquistas viabilizadas na administração do prefeito Reinaldo, citando vários veículos, como ambulâncias e carros para o transporte de pacientes, bem como para o trabalho de agentes e outros profissionais.

O secretário Edilaudo agradeceu o apoio dos vereadores e também da imprensa. Disse que foi um mandato de muitas conquistas e muito produtivo.

Deixe um comentário