Quarto Centenário: cadastro para a castração de animais vai até amanhã

Termina nesta sexta-feira, o prazo para os interessados em castrar seus animais, fazerem o cadastro junto à Secretaria de Agricultura de Quarto Centenário.  O alerta está sendo feito pela prefeitura e segundo consta, restam poucas vagas.

O programa de castração é desenvolvido pelo município, com apoio do governo estadual e além da castração, o programa prevê ainda a microchipagem dos animais.

De acordo com o secretário Rogério Casa Branca, quem quiser cadastrar seu pet deve fazer o cadastro até esta sexta-feira, dia 4, na Secretaria de Agricultura.

O secretário cita que as castrações serão realizadas nos dias 13 e 14 de setembro, no barracão externo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e serão realizadas pela empresa Patas de Ouro de Sorocaba – estado de São Paulo.

A expectativa, segundo os organizadores, é castrar cerca de 500 animais. “Estamos trabalhando para isto e os interessados poderão nos procurar o mais rápido possível”, destaca Casa Branca.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário