Quarto Centenário: Bandeirantes do Oeste ganhou academia ao ar livre

Moradores do distrito de Bandeirantes do Oeste, estão comemorando a inauguração da Academia ao Ar Livre, instalada pela prefeitura na Praça da Igreja daquele distrito.

A solenidade aconteceu sexta-feira e na oportunidade, o prefeito Reinaldo Krachinski, juntamente com o presidente da Câmara, “Neguinho do Açougue” e dos vereadores ‘Valdir do Porto 3’, ‘Elizeu da Jóia’, e, Akio Abe, destacaram o apoio do ex-deputado Adelino Ribeiro que viabilizou importantes conquistas para o município.

Durante sua fala, o vereador ‘Valdir do Porto 3’, que representa Adelino Ribeiro no município, agradeceu a liberação da academia, uma plantadeira, iluminação do campo de futebol suíço da Jóia, uma Van para a Saúde, uma academia, que será instalada na Vila Rural Porta do Céu, além de outas importantes demandas.

Também usaram da palavra os vereadores “Neguinho do Açougue”, presidente da Câmara, Akio Abe e Elizeu da Jóia.

HOMENAGEM: – Num momento especial foi a homenagem póstuma ao saudoso Braulino José da Silva, homenageado com o nome da “Praça Braulino José da Silva”, onde está instalada a academia.

Representantes da família do homenageado estavam presentes e agradeceram a lembrança ao saudoso patriarca e agradeceu ao vereador Valdir do Porto 3 e ao prefeito Reinaldo Krachinski a homenagem.

VAN PARA O ESPORTE: – Durante a presença do ex-deputado Adelino Ribeiro na cerimônia em nome dos desportistas da região de Bandeirantes do Oeste, o popular “Tiquinho” entregou ao ex-deputado Adelino Ribeiro, ofício solicitando a liberação junto ao Governo do Estado, de uma Van para o transporte dos atletas da equipe de Bandeirantes do Oeste. Reivindicação apoiada pelo prefeito Reinaldo e todos os vereadores presentes.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário