Projeto de regularização fundiária realiza reunião na semana que vem

O prefeito de Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, anunciou nesta semana que o projeto de regularização fundiária terá sua primeira reunião com os membros da comissão na próxima semana. A comissão de regularização é composta pelos próprios moradores da região a ser beneficiada.

O prefeito realizou um depósito de R$ 300 mil em uma conta bancária especifica para a realização do processo e a própria comunidade fiscalizará a aplicação do dinheiro.

De acordo com o prefeito, este projeto precisa seguir em frente, independente do resultado da eleição. “Gostaríamos de nos reunir com os moradores do Jardim Moleiro, Bandeirantes e a comunidade da Jóia esta semana. Porém, como temos compromisso em Curitiba, vamos nos reunir semana que vem”, disse Krachinski.

O secretário de Administração, Edilaldo Machado da Cruz, que está à frente da coordenação do projeto de regularização, disse que até o final do mandato do prefeito Reinaldo pretende ter licitado a empresa que irá realizar os trabalhos.

“Nós estamos correndo contra o tempo, trabalhando muito firme e com o propósito de até o final do ano teremos a empresa licitada. A regularização fundiária é um direito dos moradores e eles a terão”, disse.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário