Professores destaques de 2022 foram homenageados em Quarto Centenário

A Secretaria Municipal da Educação de Quarto Centenário, divulgou a relação dos “Professores Destaques” do ano de 2022. Foi durante evento que contou com a participação de várias autoridades do município e também de professores, educadores infantis, diretores e coordenadoras pedagógicas.

O prêmio Professor Destaque foi criado com o intuito de reconhecer as ações dos professores da Rede Municipal de Ensino que realizam experiências de trabalho com ações inovadoras, transformadoras e humanizadoras.

O prefeito Akio abe esteve presente no evento e destacou a importância de reconhecer o trabalho de todos os professores da rede municipal de ensino. “Este é um momento importante para a educação do nosso município, pois sabemos da importância de valorizar quem leva a educação às nossas crianças”, disse.

O prefeito citou ainda que o professor destaque é uma forma de homenagear e premiar os profissionais que durante todo o ano se dedicam e trabalham em prol a educação do município.

Educação infantil: Na categoria Educação Infantil, o primeiro lugar do prêmio foi para Letícia Macedo Graci, ficando com a segunda colocação Tereza de Fátima Cordeiro dos Santos e em 3° lugar Sueli Aparecida Cunha.

ENSINO FUNDAMENTAL: – Já no Ensino Fundamental o 1° lugar foi para Rosana Dimidiuk; em 2° Marilice Luzia Rodrigues e em 3° lugar Caroline trindade Martins

Além do prefeito Akio, estiveram presentes na solenidade os vereadores Yuri Cardoso e Jhonny Farias.  Como premiação, os três primeiros classificados de cada categoria receberam uma bonificação em dinheiro.