Professores da rede municipal recebem bolsas personalizadas em Moreira Sales

A Prefeitura de Moreira Sales, através da Secretaria de Educação, fez na semana passada, a entrega de bolsas personalizadas para professores da Rede Municipal de Ensino. A bolsa é para que os profissionais possam  organizar e transportar materiais usados em sala de aula.

De acordo com a secretária de Educação, Eugênia Viotto,  apesar de simples, o acessório vai dar melhores condições de trabalho aos profissionais do setor. “É importante darmos condições para que nossa equipe exerça um bom trabalho na educação das nossas crianças”, diz ela.

O prefeito Rafael Bolacha não pôde participar da entrega e foi representado pelo secretário de Administração, Reginaldo Martins, que destacou a importância dessa ação. “Uma ação importante para estimular ainda mais nossos professores”, citou.

Ele lembrou que alam das bolsas para os professores, a administração do prefeito Rafael Bolacha faz, todos os anos, a entrega de uniformes e materiais escolares para as crianças que frequentam as escolas municipais. “Tudo isso, com o objetivo de aprimorar o processo de aprendizagem”, comenta Reginaldo.