Prefeitura licita R$ 143 mil para  asfalto em Bandeirantes do Oeste

A prefeitura de Quarto Centenário publicou na última quinta-feira, edital de abertura do processo de licitação para a contratação de empresas, visando a realização de obras e serviços de pavimentação asfáltica em Bandeirantes do Oeste.

De acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, no total serão investidos R$ 143 mil no distrito, com as obras beneficiando moradores que há muito tempo aguardam por este benefício.

O prefeito explica que além do asfalto, a prefeitura está contratando serviços de implantação de galerias pluviais, sinalização, paisagismo, urbanismo e acessibilidade. “Tudo dentro do que manda a legislação”, diz ele.

Krachinski lembra que os recursos que serão usados nesta obra são frutos de economias feitas pela administração municipal. “É dinheiro do caixa da prefeitura, o que a gente chama de recursos próprios”, destaca o prefeito.

Ainda segundo Krachinski, Bandeirantes do Oeste aguarda há muito tempo por esta conquista, que agora comece a ser realizada. “Eu tenho um carinho muito especial pelos maus irmãos de Bandeirantes do Oeste. Esse investimento que vamos fazer é um sonho que está se tornando realidade para os moradores que serão beneficiados”, comentou ele.

O prefeito comenta também, que Quarto Centenário tem se transformado nos últimos tempos. “Estamos com várias obras, inclusive de pavimentação, atendendo moradores da sede do município. E agora, vamos realizar serviços também em Bandeirantes do Oeste”, disse.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário