Moreira Sales: caminhão laticínio para transporte do leite está sendo preparado

Nos próximos dias, produtores de Moreira Sales estarão recebendo um caminhão laticínio para o transporte do leite produzido no município. O caminhão, que será destinado à Aprosales, está sendo preparado para receber o chamado tanque isotérmico.

De acordo com a prefeitura, o investimento é de cerca de R$ 355 mil, cujos recursos foram viabilizados através de emenda do deputado federal Hermes Parcianello – o Frangão – a pedido do agricultor Daniel Pacor.

O caminhão é uma conquista importante para os produtores, que terão mais segurança no transporte do leite. “Também terão o custo de produção e transporte diminuído”, destaca o secretário de Administração, Reginaldo Martins.

Ele cita que com o caminhão, aos poucos a Aprosales vai se fortalecendo, beneficiando a entidade e garantindo que a associação possa melhor atender os produtores do município. “É uma conquista importante e que chega em boa hora para os nossos produtores de leite”, diz Reginaldo.

O secretário explica que Moreira Sales é um dos municípios da região com maior número de produtores de leite e que o caminhão chega para fortalecer a entidade.

Ainda de acordo com o secretário, o caminhão é um sonho que se realiza para os produtores de leite do município. “E um sonho para nossa comunidade, uma luta antiga que finalmente se torna realidade”, destacou ele.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário