Prefeito trata de recursos para recape, pavimentação e novos investimentos

A viagem do prefeito Rafael Bolacha a Curitiba esta semana foi das mais proveitosas. Acompanhado do vereador ‘Nardinho’ e dos assessores RozanMorosini e Reginaldo Martins, o prefeito manteve contatos em vários órgãos do governo.

Uma das audiências mais importantes foi na Secretaria de Infraestrutura e Logística, onde as lideranças trataram com o deputado e secretário Sandro Alex, da liberação de recursos para novos investimentos no município.

Segundo o prefeito Bolacha, na pauta de demandas, recursos para recape e pavimentação de ruas. “Ainda temos muito por fazer nesse setor e contamos com o apoio do secretário Sandro Alex. Ele é um parceiro nosso e acredito que vamos viabilizar os recursos”, disse.

O prefeito lembra que graças ao secretário Sandro Alex, é que diversas ruas de Moreira Sales estão pavimentadas hoje. “Queremos agradecer ao secretário e deputado Sandro Alex. O apoio dele tem sido muito importante para nossa cidade”, disse o prefeito.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário