Prefeito ‘Bolacha’ leva a Brasília várias demandas de Moreira Sales

A semana que passou foi das mais proveitosas para o prefeito Rafael Bolacha, de Moreira Sales. Em viagem a Brasília, o alcaide levou diversas demandas do município, que foram apresentadas durante audiências em vários órgãos do governo federal.
Entre os contatos em Brasília, Bolacha foi recebido pelos deputados Sandro Alex, Zeca Dirceu e Sérgio Souza. “Uma viagem muito boa e que com certeza vai gerar excelentes resultados para o nosso município”, destaca ele, agradecendo a cada um dos deputados representantes de Moreira Sales em Brasília.
O prefeito cita que a expectativa para este ano é das melhores, com o município avançando na realização de obras e serviços. “Sem dúvida, estamos muito animados e acreditando que teremos um ano de excelência para a nossa Moreira Sales”, frisou.
Ainda em Brasília, Bolacha esteve nos gabinetes dos senadores Flávio Arns e Sérgio Moro. “Nosso objetivo é estreitar relacionamentos e buscarmos com isso garantir recursos para Moreira Sales”, comenta o prefeito.
Segundo Bolacha o ano começou com várias obras em andamento, mas que há uma outra gama sendo preparada. “Temos várias obras em andamento, mas temos outras para serem iniciadas. Com certeza 2023 será um ano de ações muito intensas na nossa administração”, frisou ele.