Prazo para construções e reformas no cemitério termina nesta sexta-feira

A Prefeitura de Moreira Sales está alertando a população em geral, especialmente quem tem entes queridos sepultados no cemitério municipal, que o prazo para a realização de obras e reformas termina nesta sexta-feira, dia 29.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com a administração, apenas limpezas poderão ser realizadas após esta data, uma vez que os funcionários também estarão providenciando o corte de grama e limpeza do local.
O secretário de Administração, Reginaldo Martins, cita que a intenção é deixar o local bem preparado para receber os visitantes na próxima terça-feira, dia 2, quando se lembra o Dia de Finados.
Ele lembra que a Prefeitura fez vários investimentos no local, melhorando o visual do cemitério. “A administração fez investimentos significativos ali e estamos preparando o local, deixando tudo bem organizado, para melhor receber os visitantes”, diz ele.
A expectativa da administração é de que o cemitério municipal receba milhares de visitantes na próxima terça-feira. “São pessoas do município e também de outras localidades. Com certeza teremos muitos visitantes”, comenta Reginaldo.
É importante lembrar que na próxima terça-feira, Dia de Finados, haverá celebração com a realização de missa às 8 horas.