Obras de pavimentação seguem em ritmo acelerado na sede e distrito

A prefeitura de Moreira Sales, através da Secretária de Viação e Obras, está com frentes de trabalho por toda a cidade, entre elas, obras de pavimentação.

Os serviços estão sendo realizados na Vila Belém e também em ruas próximas. Mas o que chama a atenção da população, é o andamento da obra, cujo ritmo é acelerado.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, as obras vão proporcionar mais mobilidade e trafegabilidade, tanto a motoristas, quanto a pedestres.

“Nós temos mantido um ritmo dinâmico de trabalho. E vale destacar que as obras que estão sendo executadas têm mudado a realidade de diversas comunidades comvalorização de imóveis e melhoria na mobilidade urbana”, disse o prefeito.

O prefeito explica que sua administração tem buscado priorizar as obras de pavimentação asfáltica, pois as mesmas contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população. “Sem dúvida. São obras importantes e que fazem a diferença na qualidade de vida da nossa gente’, disse.

Ainda de acordo com o prefeito, a intenção de sua administração é levar asfalto nos quatro cantos da cidade, visando não deixar nenhuma rua sem pavimentação. “Sabemos que não é fácil, mas estamos trabalhando para que isso seja uma realidade”, cita.

Além de atender a sede do município, o prefeito lembra que sua administração tem dado atenção ao distrito de Paraná do Oeste e também à comunidade de Vila Gianello. “Estamos ligados com todas as comunidades, não deixando de prestigiar ninguém”, comentou.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário