Obras de calçamento com pedras irregulares na estrada rural da Gleba XV foram retomadas em Rancho Alegre

O prefeito Cássio Zanuto esteve acompanhando a retomada das obras de calçamento com pedras irregulares na estrada rural de Gleba XV, que liga a cidade de Rancho Alegre d’Oeste a diversas comunidades rurais. No total, serão executados 3 quilômetros de calçamento nesta localidade, sendo que mais de 2 quilômetros já foi executado.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Apesar de um contratempo devido a atrasos por parte da empresa responsável, o prefeito assegurou que o serviço foi retomado e está em pleno andamento, com a previsão de conclusão em breve. Cássio destaca a relevância dessa obra para os moradores das comunidades rurais, enfatizando os benefícios em termos de segurança e tranquilidade durante o deslocamento até a região central da cidade, mesmo em dias chuvosos.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM
“Essas estradas têm um significativo fluxo de veículos, incluindo caminhões para o transporte da safra e ônibus que diariamente conduzem os estudantes até a escola”, ressalta o prefeito.
A conclusão do calçamento proporcionará melhorias substanciais na mobilidade dessas comunidades, impactando positivamente tanto a circulação cotidiana quanto as atividades essenciais, como o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.
O prefeito Cássio Zanuto destaca que os recursos para a realização dessa obra foram liberados pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, por intermédio do deputado Paulo Litro, reforçando o compromisso do poder público em investir em infraestrutura para o benefício da comunidade.