Notícia sobre aumento no número de vereadores gera polêmica em Goioerê

A possibilidade do número de vereadores em Goioerê saltar de 9 para 11, conforme aventado esta semana por setores da imprensa local, esbarrou no posicionamento contrário da presidente da Câmara, Luci Alvino.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“Respeito quem pensa diferente de mim, mas me sinto na obrigação de me posicionar contra essa mudança, porque vem numa hora errada. Enquanto eu estiver na presidência esse tema não será pautado”, disse ela, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

O assunto ganhou as ruas nesta semana e se depender da maioria da população, a proposta não avança, já que numa rápida pesquisa feita pela nossa reportagem, mais de 90% dos entrevistados disseram ser contra essa possibilidade.

POLÊMICA: Outro assunto polêmico e que promete muita dor de cabeça para os vereadores, é a proposta de aumento dos salários dos agentes políticos.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O vereador Fábio Plaza, que é presidente da Comissão de Justiça e Redação, já se posicionou contra a proposta e disse que é inaceitável aumentar os salários dos políticos, enquanto os professores, por exemplo, ainda não tiveram o piso salarial aprovado.

Outro que se diz contra a proposta, é o vereador Helton Maia. O assunto promete e muitos embates deverão surgir nos próximos dias.

WhatsApp