Neste sábado, Prefeitura realiza confraternização de fim de ano

Mantendo a tradição no município, a Prefeitura de Moreira Sales realiza neste sábado, dia 18, uma grande festa de confraternização para os servidores e seus familiares. O evento é esperado com muita expectativa.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o evento se realiza com o objetivo de agradecer as conquistas alcançadas no ano que está se findando, mas sobretudo, como forma de valorizar o servidor público municipal. “Se Moreira Sales tem avançado em vários setores, é por conta do empenho e apoio de toda a nossa equipe, mas especialmente dos servidores. Daí a razão dessa festa”, diz ele.
O dia festivo vai contar com recreação e brinquedos para as crianças se divertirem, música ao vivo, distribuição de brindes, além, é claro, da tradicional costela fogo de chão. “Estamos organizando uma grande festa e esperamos contar com a presença de todos os servidores e seus familiares”, destaca o prefeito.
O secretário de Administração, Reginaldo Martins, cita que momentos como o programado para este sábado, são importantes para proporcionar mais alegria, lazer e diversão aos servidores e toda a equipe do Paço Municipal. “Sem dúvida será um dia para comemorar, uma festa para os nossos dedicados servidores, que estão sempre mostrando empenho e dedicação por Moreira Sales”, destaca Reginaldo.