Município fecha forte parceria com a Defesa Civil do Paraná

O município de Quarto Centenário fechou nesta semana, uma importante parceria com a Defesa Civil do Paraná. A partir de 2022, o município estará incluso na lista de atendimentos e ações contra a dengue com a operação verão 2021 – 2022.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A parceria foi fechada nesta semana, durante audiência na capital do estado, do prefeito Akio Abe e o Coordenador da Defesa Civil do Município André Felipe. “Uma parceria importante que contempla nossa cidade com várias ações deste órgão”, diz o prefeito.
Ainda na Defesa Civil, o prefeito conseguiu firmar uma ajuda comunitária para a população em vulnerabilidade social. “Meus agradecimentos ao coronel Adriano Melo, que não mediu esforços para nos atender”, citou.
O prefeito destaca ainda, os serviços prestados pelo coordenador André Felipe, que tem desempenhado um grande trabalho e que o contato direto com a Defesa Civil do estado tem dado bons frutos.
“Esse contato direto é sempre importante, pois estamos sempre cobrando e sempre fomos atendidos. Mais uma vez agradeço coronel Melo, ao Governador Ratinho e esperamos fazer muito ainda por Quarto Centenário” salientou Akio Abe.