Moreira Sales vai realiar leilão de veículos nesta quarta-feira

O município de Moreira Sales realizar esta quarta-feira, dia 16 de dezembro, às 9 horas, um leilão público para a venda de automóveis, máquinas, ônibus, caminhão e diversos outros itens inservíveis ao município.

O leilão, que será realizado no Centro de Eventos de Moreira Sales, contará com veículos a preços acessíveis, sendo que todos bens serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação.

O edital completo do leilão, com as informações sobre participantes, documentação, forma de pagamento, condições e lista com o descritivo de todos os bens que serão leiloados, pode ser solicitado na prefeitura.

Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, ou pessoas jurídicas. Pessoas físicas devem apresentar carteira de identidade e CPF. Já para pessoas jurídicas, os documentos são CNPJ e Inscrição Estadual.

No total 26 itens serão leiloados e de acordo com o prefeito Rafael Bolacha, a expectativa é de que o leilão possa garantir um recurso extra para o município. “Nós estamos bem otimistas, uma vez que os veículos oferecidos estão em bom estado de conservação”, disse.

O prefeito lembra ainda, que durante os dias que antecedem o leilão, os interessados podem ir conhecer os veículos no Pátio da Prefeitura. “É uma oportunidade que estamos abrindo para que o interessado possa fazer uma avaliação visual dos lotes”, destaca ele.

Ainda de acordo com o prefeito, o leilão visa descartar os veículos com maior quilometragem e que não têm mais serventia para o município

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário