Moreira Sales recebe trator e equipamentos para atender os pequenos produtores rurais

O município de Moreira Sales recebeu na tarde desta quinta-feira, um trator zero-quilômetro e vários equipamentos agrícolas, que serão destinados ao atendimento de pequenos produtores locais.

O trator e os equipamentos foram viabilizados pelo deputado federal ‘Vermelho’, que esteve na solenidade acompanhado do deputado estadual eleito, ‘Vermelhinho’, que é seu filho.

‘Vermelho’ vem realizando um trabalho diferenciado como deputado federal e ampliando as ações em diversos municípios do Paraná. Em Moreira Sales, o parlamentar tem o apoio da suplente de vereadora ‘Bia Salomé.

Durante a entrega dos equipamentos, o prefeito Rafael Bolacha destacou a importância do trator e seus acessórios para atender o setor rural do município. “A gente só tem que agradecer, pois é uma conquista importante para os nossos agricultores”, disse.

Por sua vez, o deputado ‘Vermelho’ reassumiu os compromissos firmados com Moreira Sales e disse seguirá trabalhando para viabilizar mais recursos para a cidade. “Sem dúvida, vamos seguir trabalhando e buscando atender a população de Moreira Sales”, disse.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP