Moreira Sales recebe novo veículo para o Programa Saúde da Família

O município de Moreira Sales foi um dos contemplados pelo Governo do Estado, com veículos para reforçar a frota da saúde. A entrega de mais um carro para a cidade aconteceu na última quarta-feira, em Curitiba.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Rafael Bolacha cita que é mais uma conquista importante para o município, sobretudo para os profissionais que atuam no PSF.

“Faço aqui um agradecimento público ao deputado Romanelli, que muito se empenhou para que esse veículo chegasse para nós. Somos gratos pelo trabalho dele”, disse.

O prefeito explica ainda, que o município já foi atendido com dois novos veículos para a Saúde da Família e agora chega o terceiro, através da boa parceria que a cidade mantém com o Governo do Paraná.

Por sua vez, o deputado Romanelli falou sobre a importância de investir na saúde, “Sabemos o quanto o Paraná tem prosperado, com a distribuição de recursos e investimentos em todos os setores. Mas, Saúde é prioridade e este veículo reforça o compromisso com a melhoria no atendimento ao cidadão, com agilidade e eficiência”, disse o deputado.
Já o secretário Beto Preto, disse que é importante reforçar o atendimento aos moradores dos municípios nas suas próprias casas, evitando deslocamentos e auxiliando na prevenção a doenças. “Há projetos em andamento no município como a UBS da Vila Belém, que em breve estará concluído. Esse é o nosso compromisso, de melhorar a qualidade no atendimento à saúde”, enfatizou ele.