Moreira Sales recebe escavadeira hidráulica para integrar o Programa Porteira Adentro

O município de Moreira Sales recebeu quinta-feira, uma escavadeira hidráulica, no valor de R$250 mil, conquistada através do Governo do Estadual, por meio do deputado Edmar Arruda junto a SEAB (Secretaria de Agricultura e Abastecimento).

O maquinário, zero-quilômetro, entregue pela empresa licitada, foi recebida pelo prefeito Rafael Bolacha, bem como pelo secretário de Administração Reginaldo Martins, chefe de obras Adão Coutinho e vereador e representante do deputado Reinaldo Martins.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, a renovação da frota pública é necessário para que o município tenha menos gastos com manutenção e que os servidores possam realizar os trabalhos com conforto e qualidade.

Bolacha ainda agradeceu o Governo do Estado e o deputado Edmar Arruda pelo recurso aplicado para a compra do equipamento que será destinado para integrar à patrulha do Programa Porteira Adentro. “Vem em boa hora. Agradeço a todos que empenharam para esta conquista que prestará serviço para toda população, especialmente para os produtores rurais por meio do Porteira Adentro”, finalizou.

One thought on “Moreira Sales recebe escavadeira hidráulica para integrar o Programa Porteira Adentro

Deixe um comentário