Moreira Sales recebe escavadeira hidráulica para integrar o Programa Porteira Adentro

O município de Moreira Sales recebeu quinta-feira, uma escavadeira hidráulica, no valor de R$250 mil, conquistada através do Governo do Estadual, por meio do deputado Edmar Arruda junto a SEAB (Secretaria de Agricultura e Abastecimento).

O maquinário, zero-quilômetro, entregue pela empresa licitada, foi recebida pelo prefeito Rafael Bolacha, bem como pelo secretário de Administração Reginaldo Martins, chefe de obras Adão Coutinho e vereador e representante do deputado Reinaldo Martins.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, a renovação da frota pública é necessário para que o município tenha menos gastos com manutenção e que os servidores possam realizar os trabalhos com conforto e qualidade.

Bolacha ainda agradeceu o Governo do Estado e o deputado Edmar Arruda pelo recurso aplicado para a compra do equipamento que será destinado para integrar à patrulha do Programa Porteira Adentro. “Vem em boa hora. Agradeço a todos que empenharam para esta conquista que prestará serviço para toda população, especialmente para os produtores rurais por meio do Porteira Adentro”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.