Moreira Sales: Ratinho Junior entrega título de regularização fundiária e anuncia parque urbano em Paraná do Oeste

O governador do Paraná, Ratinho Junior, realizou na manhã desta sexta-feira, a entrega de títulos de regularização fundiária para 52 famílias de Moreira Sales. Os contemplados são moradores da Vila São José e que há muito sonhavam com esta conquista.

Ainda em Moreira Sales, o governador anunciou investimentos de mais de R$ 1 milhão, para a construção de um Parque Urbano em Paraná do Oeste.

Durante sua fala, o prefeito Rafael Bolacha agradeceu ao governador e disse que a regularização fundiária é uma grande conquista para os moradores da Vila São José. “Só temos que agradecer”, disse ele.

Por sua vez, Ratinho Júnior disse que este é mais um compromisso que está sendo honrado pela sua administração. “Nós temos um compromisso nesse setor e estamos honrando”, disse.

O governador citou ainda que ao receber as escrituras de seus imóveis, as famílias contempladas ganham mais dignidade. “Sem dúvida, pois com a escritura em mãos, o proprietário poderá fazer um financiamento e melhorar seu imóvel. Além disso, haverá uma valorização destes imóveis”, citou.

Acompanharam o governador em Moreira Sales, os deputados estaduais Luiz Cláudio Romanelli, que tem sido um grande parceiro da administração e Márcio Nunes, que tem apoiado diversas ações no município.