Moreira Sales: próxima legislatura terá duas mulheres na Câmara Municipal

As eleições do último dia 15 promoveram uma renovação histórica nas câmaras municipais de vários municípios da região.  Em Moreira Sales, a renovação foi de 5 cadeiras, sendo duas delas representadas por mulheres: Letícia Mário (PSD) e Sueli Leite Lessa (MDB).

As duas são estreantes na política local e vão representar as mulheres no Poder Legislativo a partir de 1º janeiro de 2021. “Sem dúvida são mulheres que vão fazer a diferença no nosso mandato”, diz o prefeito reeleito Rafael Bolacha.

ATUAL LEGISLATURA: – Na atual legislatura também há a representação de duas mulheres na Câmara Municipal: Luzia Praxedes (MDB) e Magali Berti (PSD). Ambas não conseguiram a reeleição e cumprem o mandato até o próximo dia 31 de dezembro.

O prefeito e vereadores eleitos assumem seus novos mandatos no dia 1° de janeiro de 2021. A cerimônia de posse deve acontecer na Câmara Municipal como de costume. O horário ainda não foi divulgado.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário