Moreira Sales: mais de R$ 1,8 milhão de recursos recebidos de Sergio Souza

O Município de Moreira Sales recebeu na manhã desta sexta-feira (20) a visita do deputado federal Sérgio Souza, que esteve na cidade fazendo a entrega de recursos e investimentos em diversas áreas.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O evento, que aconteceu na Câmara de Vereadores, contou com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Rafael Bolacha e vereadores, além de representantes de entidades da comunidade.
Ao todo, R$ 1,8 milhão foi repassado para o município através de uma ambulância zero-quilômetro, bem como recursos para custeio da saúde, uma motoniveladora e dinheiro para a agricultura que, segundo o deputado, estarão auxiliando nos serviços prestados para a comunidade.
“Com muita alegria que retorno a Moreira Sales trazendo esses recursos que haviam sido firmados em compromisso com a população”, destacou o deputado, parabenizando a administração municipal. “Moreira Sales cresce e avança cada dia mais”, completou.
Já o prefeito Rafael Bolacha agradeceu o apoio que a cidade tem recebido do deputado e disse que Sérgio Souza tem feito a diferença em favor de Moreira Sales. “Nós só temos que agradecer, pois o deputado Sérgio Souza tem nos ajudado e muito”, disse.
De acordo com o prefeito, muitas obras, serviços e realizações, só estão sendo possíveis graças ao apoio e empenho do deputado em favor da cidade. “Isso é uma verdade clara. Não podemos negar que os avanços registrados na nossa administração, têm a mão do deputado Sérgio Souza”, destacou.
A secretária de Saúde do município, Roberta Carpiné lembrou que a nova ambulância vai reforçar a frota da saúde, garantindo mais segurança, conforto e comodidade para os pacientes transportados pelos veículos da saúde.