Moreira Sales investe R$ 2 milhões na construção de 29 casas populares

A Prefeitura de Moreira Sales, através de parceria com o governo estadual, está construindo 29 novas moradias, visando beneficiar famílias de baixa renda. A construção se dá através do Programa Casa Fácil da Cohapar e são mais de R$ 2 milhões investidos em qualidade de vida e dignidade para as famílias beneficiadas.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, são unidades de alvenaria, com uma área útil de 40 metros quadrados. Além disso, estão sendo construídas outras três moradias adaptadas para pessoas com deficiência, estas de 44 metros quadrados.

As casas populares estão sendo construídas no Jardim Pôr do Sol, com os serviços sendo realizados pela construtora Guilherme Ltda, vencedora do processo licitatório organizado pela Cohapar. “As obras estão avançando e logo serão entregues”, diz o prefeito Rafael.

O prefeito está agradecendo o apoio do governo estadual, mas em especial ao deputado Luiz Cláudio Romanelli, que segundo ele, tem sido um dos parceiros muito presentes nas conquistas do município.

“Eu quero agradecer ao deputado Romanelli, assim como ao governador Ratinho Júnior e ao presidente da Cohapar, Jorge Lange. Estamos felizes por mais esta conquista para nossa cidade”, destaca o prefeito.

O PROGRAMA: – O programa Casa Fácil Paraná inclui condições de pagamento facilitadas, com isenção de cobrança de valor de entrada e prestações mensais reduzidas de financiamento, que pode ser quitado em até 360 meses. Estão previstas ainda a instalação subsidiada de redes de energia elétrica, água e esgoto a partir da participação da Copel e Sanepar nos projetos.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário