Moreira Sales: educação entrega kit de brinquedos para o CMEI

Aconteceu na última segunda-feira, a entrega de kit de brinquedos para as crianças do CMEI Olívio Adamo. A entrega foi feita pela prefeitura de Moreira Sales, através da Secretaria de Educação.

Os brinquedos entregues, adquiridos com recursos próprios do município, fazem parte de um conjunto com diversos brinquedos educativos no valor de R$14 mil.

“Em meio à pandemia, estamos estruturando nossas escolas e CMEIs para que, quando as aulas retornarem, os alunos possam ter um melhor aprendizado”, disse o prefeito Rafael Bolacha durante a entrega.

A secretária de Educação, Eugênia Viotto, agradeceu à administração pelo investimento para o desenvolvimento das crianças. “É muito importante nesta idade aprender brincando, e a administração traz novos brinquedos para a super creche. Parabéns ao prefeito Rafael Bolacha e toda equipe de trabalho”, destacou.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário