Moreira Sales: deputado Sandro Alex inaugura “Meu Campinho” e entrega ônibus à educação

Uma grande festa marcou a visita do deputado federal Sandro Alex a Moreira Sales nesta sexta-feira, 24. Na oportunidade ele participou da inauguração do projeto “Meu Campinho”, cujos recursos foram viabilizados por ele e ainda fez a entrega de um ônibus para atender a educação municipal.

Durante sua fala, o deputado disse que as conquistas viabilizadas para Moreira Sales são fruto dos bons projetos apresentados pela administração do prefeito
Rafael Bolacha. “Sem dúvida, com bons projetos, como a administração tem apresentado, a gente consegue recursos”, citou ele.

Por sua vez, o prefeito Rafael destacou o importante apoio que Sandro Alex tem dado a Moreira Sales. “O deputado Sandro Alex já viabilizou muitas outras conquistas para a nossa cidade, inclusive liberando recursos para obras de pavimentação asfáltica”, destacou.

Sandro Alex, juntamente com o superintendente da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, José Brustolin, foram recepcionados com um almoço servido na Barraca da Terceira Idade.

De acordo com as informações da Prefeitura, o deputado está na lista dos parlamentares que mais encaminharam recursos para a cidade. “Já são quase R$ 4 milhões”, disse o prefeito Rafael Bolacha.